Parceiros

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

» Como comprar na IngressosMT ?

É simples e rápido!

 

Você não perde tempo, basta preencher seus dados corretamente e escolher quantos ingressos quiser para os melhores eventos da região!

» Os preços dos ingressos são os mesmos das bilheterias?


Depende, pois os preços dos ingressos são formados pelos empresários, artistas, promotores ou agências.

Porém, procuramos sempre disponibilizar as melhores ofertas negociadas com estes agentes, ainda PACOTES PROMOCIONAIS para nossos clientes e ainda facilitamos seu pagamento.

 

Siga-nos no twitter @ingressosmt, e também na nossa fan page no Facebook para ficar sempre por dentro das promoções!

 

» Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?


Sim!

 

Porém por medidas de segurança contra fraudes, é necessário apresentar o cartão utilizado para a compra juntamente a uma cópia simples do documento de identidade ou carteira de habilitação do titular, no momento da retirada de seus ingressos.

 

 

» Quantos ingressos posso comprar?

Não há limites de compra, desde que o responsável pelo show/evento assim determine. Pode existir portanto, ingressos vendidos em lotes em que preços diferenciados são praticados e quantidades limitadas. Os lotes podem encerrar em pouco tempo, portanto fiquem ligados!

Pagamento

» Como faço o pagamento do meu ingresso?

A IngressosMT utiliza a plataforma do Pag Seguro (www.pagseguro.com.br) para receber os pagamentos, empresa do grupo UOL, que permite que os pagamentos possam ser realizados através de boleto bancário, débito online e em até 12x nos cartões de crédito, tendo como parcela mínima o valor de R$ 5,00!

 

 

» O que é Taxa de Conveniência?


A taxa de conveniência é nada mais nada menos, o valor a ser pago pela comodidade, segurança e condições especiais de pagamentos oferecidas pela IngressosMT, e também para a cobertura de taxas bancárias cobradas pelo PagSeguro.

 

Os valores serão sempre informados antes mesmo que você realize o pagamento!

Cancelamento

» Como proceder em caso de cancelamentos de eventos?

Em caso de cancelamento do evento a devolução do dinheiro deverá ser realizada somente mediante a apresentação do voucher, ou de acordo com os procedimentos divulgados através da imprensa. Nós apenas intermediamos a venda de ingressos, o evento é de total responsabilidade da produção, bem como a devolução dos valores pagos na compra de ingressos.

» Como proceder para cancelar minha compra?


Para cancelar uma compra que efetuou em nosso site, basta enviar um e-mail para contato@ingressosmt.com.br com o assunto "Solicitação de Cancelamento" informando o código do pedido.

 

O prazo estabelecido para cancelamentos é de até 7 dias após a compra.

» Posso devolver ou trocar meus ingressos?

Não é possível realizarmos trocas ou devoluções de ingressos! Portanto, se atente ao evento e categoria de ingressos que deseja comprar!

 

É necessário que o Voucher ou o Ingresso seja mantido em local seguro, evitando rasuras ou quaisquer modificações que possam danificá-lo.

Retirada / Entrega

» Como retiro meu ingresso?

 

 

Logo após a aprovação dos pagamentos realizados, serão enviados automaticamente ao e-mail dos clientes o voucher (comprovante de compra) que deverá ser impresso e apresentado juntamente ao documento original com foto (RG ou CNH) e também do cartão de crédito do titular utilizado para a compra em nosso site.

 

O local de retirada é sempre informado na descrição do evento selecionado!

 

Geral